Wednesday, July 12, 2006

A warm welcome to my readers from Brazil...



Boa vinda! Pardon por favor meu Portugese mau. Eu quero dizer que eu sou feliz que você lê meu Web site. Eu tenho uma curiosidade grande sobre seu país e sua cultura. É meu sonho a visita dia Rio de Janiero, sao Paulo, Baía e Belo Horizonte. Seria uma honra a viajar a um lugar que fosse home a assim muitos músicos, artistas e escritores grandes. Nos estados unidos, nós chamamos o vigésimo século "o século americano". Com sorte, o 21st século será sabido como "o século do americano sul".

Com o aquele dito, permita por favor que eu insulte meu presidente. Porque George W. Bush é um asno andando e deve estar em um jardim zoológico. É o clown o mais feio da guerra no circus de ridiculous e de povos. Não o deixe em seu país. Não é sexy bastante.